NECA

NECA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CURTAS
vai tomar no tacacá...



1.    Época de CRISE, o ganancioso e arrogante NÃO se planejou, ficou parte da vida em uma empresa PRIVADA e quando pegou um chute no traseiro teve que se virar, mas, como continua arrogante, ficar sem cliente um dia em destaque é perda de dinheiro, se reduz o valor, tem gente que quer aparecer. Tem que aprender custo X benefício.

2.    ERRO de informação segundo hierarquia superior por NOTA emitida na Unifap de que havia caso de meningite na instituição coloca em polvorosa acadêmicos.

3.    NEGOCIO DA CHINA no Amapá? Esse filme velho já foi vendido por aqui, teve de TUDO, de americano com a Icomi que deixou um desastre sem precedentes, do tal do Eike Batista que dizem que levava ouro de avião sem controle, sem lá, só sei que nem a vida dele ele administrou, amarga falência e débitos estratosféricos, e o tal do indiano da Zamim? Só serviu para ajudar uma tal de concreteira que sem definição da justiça continua fazendo loteamento em terras tucujus, com dinheiro da propina.

4.    E NEGOCIO DA CHINA? HUM! Para muitos os produtos descartáveis estão deixando de seduzir.

5.    O QUE TEVE DE ESPERTO VIAJANDO PARA O EXTERIOR, teve de tudo da África a China e o Amapá só desandou.

6.    Secretário de segurança pública do Amapá, gestão de fim de ano 20166, precisa mostrar competência, as festas da União dos Negros varam a madrugada sem hora para acabar, e ele dizia aos quatros cantos que precisava ter hora, e agora?

7.    LEI DE IMPRENSA, LEI DE INFORMAÇÃO, CF, rasgadas, agora o HCAL proíbe de tudo, de fotografias, filmagens e informação. Onde está o direito constitucional? E o direito igualitário? Se filma o paciente, porque o paciente não pode filmar as irregularidades? Com a palavra o Ministério Público Federal.