PADRE PAULO CONCLAMA A POPULAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA EM MACAPÁ
REVOLTA E PROTESTO
Na missa deste domingo, 18.06 na Igreja Jesus de Nazaré, Padre Paulo Roberto em um discurso inflamado de emoção conclamou os fiéis para que unidos possam frear a violência que assola Macapá.
Emocionado falou da morte da jovem Renata, morta em um assalto próximo a sua residência no bairro Jesus de Nazaré.
E que não mais concorda com a série de assaltos em frente à Igreja na parada de ônibus que tem vitimado centenas de usuários do transporte público.
Conclamou a população para que UNIDA possa soltar sua revolta e voltar a ter tranquilidade.
· (O que será muito difícil) devido à crise institucional que não faz investimentos em tecnologia, deveriam colocar câmeras por todo o centro da cidade. (Utopia) e FREAR o aumento do consumo de drogas por toda Macapá.
O evento será nesta quarta-feira, 21 no salão ao lado da Igreja a partir das 19 horas.
E com tristeza também fez referências a morte de um jovem que o procurou para conversar, mas, não o fez e no fim de semana se suicidou.
Padre Paulo esclareceu que o CVV (Centro de Valorização da Vida)já tem uma sala dentro do Ijoma para atender a população que precisa de ajuda.
E que também já está à disposição da população um escritório ao lado da Igreja Jesus de Nazaré para atendimento de necessidades espirituais.
SUGESTÃO:
· É visível o número de AUTORIDADES que vão assistir à missa, e que deveriam PARTICIPAR dentro de suas áreas de atuação para o combate à violência em Macapá.
· (PERCEBO que próximo das eleições, FIEIS de temporada surgem aos montes dentro das Igrejas, e que depois das eleições desaparecem)
· JÁ COMEÇARAM A REZAR. (Espero que DEUS os puna por suas hipocrisias, e que sejam castigados por suas mentiras)